segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UM HOMEM CAIU NO BURACO



Este vídeo trás uma reflexão para cada um de nós. Não é a religião que salva, mas somos salvos por um único Caminho que é pela cruz de Cristo Jesus.


Deus deseja ardentemente que todos os homens sejam salvos. Em I Timóteo 2:5 e 6 diz "que há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens. Jesus Cristo Homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo."


E o preço da redenção por todos foi preço de sangue (Mateus 27:6) e com este preço de sangue Cristo compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação (Apocalipse 5:9).


Alegre-se, pois somos D'Ele e para Ele. Nunca saberemos o real valor deste sangue precioso. Apenas precisamos aceitar o Amor que Deus tem por nós. Esta Graça que não merecemos, é favor imerecido.


Somente Jesus pode descer até ao fundo do poço para resgatar o perdido. Somente Ele pode nos salvar. Religião alguma, conhecimento algum, nenhum título pode nos salvar, nos redimir, nos trazer a verdadeira paz que há em Jesus.

Há alguns dias, li um texto na Internet muito interessante. Ele diz que ser cristão é muito louco:

Ser cristão é andar na contra mão do mundo. Porém, o mundo vicia, Cristo liberta. O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é a paz. O mundo é corrupto, Cristo purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder. O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna. Ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos.

Experimente Jesus! Beba da Água da Vida e seja um louco por Jesus.

Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário