quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Parte I: É piada eleitoral gratuita...

Parece piada! Mas alguns candidatos estão abusando do humor ou da palhaçada nesta campanha eleitoral de 2010. Precisamos ficar atentos para eleger aqueles que vão nos representar, ou pelo menos deveriam.
Pires, Pires, Pires...

Lindolfo Pires é candidato a deputado estadual pelo DEM da Paraíba, ele lançou o um jingle utilizando a música “Beat It”, hit de 1982 de Michael Jackson.


Florentina de Jesus...Não sei se tu me amas, pra que tu me seduz?...

Já o candidato a Deputado Federal, Francisco Everardo, vulgo humorista Tiririca, também entrou nesta campanha eleitoral. Estamos perdidos!!!

Popó 1000, o Lutador...

O Ex-campeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas, candidato a deputado federal pelo PRB da Bahia, seguiu o exemplo de Lindolfo Pires e apresentou como jingle de campanha o tema musical do filme “Rocky, o Lutador”. É brincadeira!!!

Precisamos nesta Eleição, votar muito consciente. Nosso voto é um grande instrumento para mudar o nosso país. E esta mudança começa com a gente. Vamos escolher os nosso candidatos de maneira bem criteriosa. Para isso, utilize os sites do Voto Consciente, Vote na Web, Cidade Democrática e Transparência Brasil, pois disponibilizam dados e informações preciosas para quem procura por candidatos capazes de oferecer mais do que risadas em troca do seu voto.
Tenha maturidade! Vote consciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário