sábado, 3 de março de 2012

Nova propaganda Red bull com Jesus - comercial

Meus irmãos,

Me disseram algo sobre o comercial do energético Red Bull nesta semana, o qual mostra Jesus no barco com dois discípulos que, aparentemente, estão pescando, quando Ele se mostra entediado e se levanta falando que vai para casa, e sai andando sobre as águas. Pedro questiona-O, interrogando: “Jesus, por Deus, como você faz isso?” E o outro discípulo fala que não é nada disso, afirmando que Ele tinha tomado Red Bull. Porém Jesus responde: “Qual é, milagre nada, você só tem que ficar esperto onde tem pedra”.

Não acreditei no que ouvi e vi. Esta empresa escarnece de Deus em rede nacional. O comercial da Red Bull com Jesus é ridícula. Eles negam o poder de Deus. A Palavra de Deus é o nosso guia, Ele é o nosso Senhor, Único e suficiente Salvador.

Precisamos abolir os sofismas criados e as falsas mensagens transmitidas às nossas mentes que tem o objetivo de cauterizar as nossos corações. Tal ação procura nos impedir de crer no poder de Jesus e de nos relacionar com Deus.

Mensagens como esta da Red Bull faz chacota com a Palavra de Deus. Esta Palavra é verdadeira e creio nela. Devemos nos posicionar como crentes verdadeiros na Palavra e no Espírito.

Quanto mais eu ouço a Palavra de Deus, mais eu aprendo, cresço e tenho Fé. Devemos avançar sem tirar os olhos de Deus, Ele é o foco. Este comercial leva as pessoas a questionar o poder de Deus. A ter descrença no poder de Deus.

Mas o Senhor é poderoso. Não será este comercial que impedirá do Evangelho avançar. Não será um comercial como este que impedirá que pessoas sejam salvas. Não será um comercial como este que irá diminuir o poder de Deus. Não será um comercial como este que irá roubar a minha Fé. Graças a Deus que “de sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”, Romanos 10:17. Eu creio na Palavra de Deus e é com ela que prefiro ficar.

Assista o vídeo.


Que o Senhor tenha misericórdia dos criadores deste comercial.

Qual é a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário