quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Arrebatamento

Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. (Apocalipse 22:14 e 15)



ESTÁS PREPARADO??!?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Idade Interior... Qual é a sua????

O hotsite Idade Interior da Unimed atingiu a marca de um milhão de visitas em seu primeiro mês de atividade. O serviço, desenvolvido pela agência Gringo para a Unimed-Rio, está disponível desde outrubro avaliando os hábitos alimentares e diários dos internautas. Segundo a agência, parte do sucesso da ação se deve à presença da ferramenta nas redes sociais, que contribuiu para o aumento dos acessos.

Arlindo, esse “bebê” que aparece nos introduzindo ao teste, na verdade tem 50 anos, mas se cuida ao ponto de parecer um bebê.

Interessou?!? Entre e depois conte sua idade pra mim! Hehehe!!!!

Falando nisso! Sou 02 anos mais velho! Graças a Deus!!!

Saudações.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Criador

Ao contemplar estas imagens, imagine você sendo formado pelas mãos do próprio DEUS, nosso Criador. Somos feitura D'Ele.

"Então disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os animais domésticos, sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastam sobre a terra. Formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida, e o homem tornou-se alma vivente. Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. Viu Deus que tudo o que tinha feito, e que era muito bom" (Gênesis 1 e 2).